Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Hacher Aarley Gonzaga é assassinado a tiro em posto de combustível


PINHEIROFOTO 08:52
Arley Gonzaga, com passagens pela polícia federal na na Operação Galático realizada no ano de 2006, ele foi assassinado na madrugada de hoje, a meia noite e 20 minutos com cinco tiros no Postim, o assassino estava sozinho em uma moto, Arley morreu no local, Posto Avenida, localizado no cruzamento da Avenida Dorgival Pinheiro com Rio Grande do Norte. A pericia feita no local encontrou cinco notas falsas de R$ 100,00. em seguida mais informações.

8 comentários Hacher Aarley Gonzaga é assassinado a tiro em posto de combustível

  1. Já vai tarde. Vagabundo vive pouco mesmo

    ResponderExcluir
  2. Preso por receptação de veículos, formacao de quadrilha, crime cibernético, associação para o tráfico, financiamento de assaltantes de banco, e agora moeda falsa.
    Pfff, e ainda tem gente que defende que era bom moço.
    Já vai tarde, tá sentado no colo do capeta agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esse é o fim de todos aqueles que por decisão própria decide trilha caminhos errados... mais nesse momento a família é a mais prejudicada, pois sendo uma pessoa boa ou mau.. somente o Senhor para consolar o coração de cada familiar......

      Excluir
  3. Preso por receptação de veículos, formacao de quadrilha, crime cibernético, associação para o tráfico, financiamento de assaltantes de banco, e agora moeda falsa.
    Pfff, e ainda tem gente que defende que era bom moço.
    Já vai tarde, tá sentado no colo do capeta agora.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. mais um da serie BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO! Vai rackear no inferno agora filho da puta

    ResponderExcluir
  6. Perdoa eles meu Deus eles não sabem oque dizem,porque apesar da pessoa esta no caminho errado ninguem tem o direito de tirar a vida do proximo! Ah e outra,ele mal sabia entrar no facebook,ele foi um simsples laranja na operacao de 2006 q maioria dos bens colocaram no nome dele...

    ResponderExcluir