Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Ivanildo Paiva e Rubens Lava-jato reeditam dobradinha em Davinópolis


PINHEIROFOTO 14:43




Davinópolis – Os deputados Davi Alves Silva Júnior (PR-MA) e Léo Cunha (PSC) prestigiaram na manhã de ontem a grande convenção que homologou a candidatura à reeleição do prefeito Ivanildo Paiva (PRB) e do vice Rubens Lava-jato (PCdoB). Também foram homologados os nomes dos pré-candidatos a vereadores.

Considerado um dos maiores eventos políticos da história de Davinópolis, dezenas de pessoas lotaram na manhã de ontem o auditório da igreja católica no bairro Santo Antônio.
O deputado Léo Cunha reconheceu que “nestes últimos quatro anos o prefeito Ivanildo Paiva realizou diversas obras que revitalizaram a infraestrutura da cidade”. “Ele (Ivanildo) vai fazer muito mais ainda nestes próximos quatro anos pelo bem-estar do povo de Davinópolis”, disse.

Ele observa que o país atravessa uma grave crise econômica com diversos municípios com dificuldade de pagar os servidores públicos e executar obras que contribuem na melhoria da qualidade de vida da população. “O prefeito Ivanildo Paiva é diferenciado, sabe administrar realizando obras e pagando servidores em dias”, frisa.


Rubens Lava-jato (PCdoB) que desistiu de ser candidato para reeditar a dobradinha com o prefeito Ivanildo Paiva lembrou que “esse mesmo projeto se cogitava em 2012, porém uniu-se ao grupo de Ivanildo Paiva e venceram a eleição”.

“Essa foi uma decisão muito inteligente naquele momento para que ganhássemos a eleição, assim quem saiu ganhando foi o povo de Davinópolis”, disse ele.

Rubens disse que pediu a Deus lhe iluminasse, os amigos e sua família para essa tomada de decisão pensando no bem-estar do nosso povo e da nossa gente. “Trabalhamos nossa pré-candidatura, mas nesta reta final, e com muita sabedoria e conversa [muita] com Deus decidimos apoiar à reeleição do prefeito Ivanildo Paiva”, declarou.

Em seu discurso, Ivanildo Paiva “entende que não podemos dar oportunidade pra quem, de acordo com a população, não foi sucesso para nossa cidade, e não podemos retroceder!”. “Essas pessoas somente vem aqui de quatro em quatro anos pensando em eleição; nós convivemos em Davinópolis [Ivanildo e Rubens]”, contou.

Ele classifica que a “união do grupo político com Rubens Lava-jato foi um dos fatos mais importantes para o povo de nossa cidade, pois sempre fomos amigos”.

Nenhum comentário

Leave a Reply