Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Mãe e filho sofrem tentativa de homicídio em frente a residencia


PINHEIROFOTO 07:32


Por volta das 21 h de sábado mãe e filho que estavam em frente a residencia na Rua José de Alencar, Bairro Vila Davi 2,sofreram uma tentativa de homicídio em frente a sua residencia, o vizinho Antonio Carlos F. Santos, efetuou um disparo de espingarda contra mãe e o filho, as duas vitimas foram feridas com vários caroços de chumbos, a mulher ficou feridas nas duas pernas e na cintura, o garoto de 16 anos ficou ferido no braço e na cintura.


A viatura da Malha Metropolitana do 3º Batalhão da Policia Militar, composta pelos policiais Robson e Arruda foi deslocada para ocorrência onde fez a prisão do acusado, Antonio Carlos com sintomas de embriaguez foi preso pelos policiais, ele negou que tenha efetuado o disparos, a policia fez busca na residencia do mesmo e não conseguiu aprender a arma.


O acusado foi apresentado no Plantão Central para serem feito os procedimentos legais, as vitimas foram atendidas no Socorrão Municipal e depois foram ate o plantão fazer a denuncia contra o acusado, o delegado de Plantão Ozeais fez os procedimentos legais.



       

Nenhum comentário

Leave a Reply