Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Moradores do Ouro Verde e bairros vizinhos comparecem em grande número na Caminhada do Abraço


PINHEIROFOTO 22:44


IMPERATRIZ – Os moradores do Ouro Verde e bairros vizinhos compareceram em grande número à Caminhada do Abraço desta sexta-feira (26). A concentração aconteceu às 16h30, na rua Beta e de lá a candidata a prefeita Rosângela, o candidato a vice Prof. Adonilson e a caravana Juntos Para Avançar percorreram pelas ruas do bairro. 

Os candidatos visitaram casas, conversaram com o povo e foram bem recebidos por onde passavam. A imperatrizense Rosa Maria de Araújo Fernandes, 51, estava na porta de sua casa à espera de Rosângela. Ela contou que o representante do povo tem que se empenhar em todos os setores, porém deve se dedicar em especial no cumprimento dos direitos das mulheres.

“Eu acredito que um prefeito tem que valorizar mais as mulheres. Eu não me sinto valorizada como mulher, mas também não deixo minha peteca cair. Já tive amigas que os maridos já bateram nelas, elas procuraram ajuda e foram destratadas”, Lamenta Rosa Maria que logo após foi surpreendida ao saber que hoje (26) é celebrado o Dia Internacional da Igualdade da Mulher.

Durante o percurso o povo cantava em uma só voz: “Imperatriz, eu boto fé, porque vai ser governada por mulher”. Além das lideranças locais, correligionários, candidatos a vereador e militantes estiveram presentes. Ao encerrar a caminhada, Rosângela comentou sobre as ações de seu plano de governo para a valorização da mulher, da cultura e do bem-estar social.

“Nós mulheres temos que ser mais valorizadas. E não só por ser mulher, mas também por sermos cidadãs com espaço igual na sociedade. Como representante do povo, vamos cuidar não só das mulheres, mas também da nossa cultura, da nossa qualidade de vida para que Imperatriz se torne um lugar melhor para todos” ressaltou Rosângela.

Caminhada do Abraço
Com esta caminhada no Ouro Verde já são cinco os bairros visitados pela Caravana do 12, sempre com muita alegria e descontração, levando a todos a mensagem de Rosângela e Professor Adonilson. Neste domingo (28), a primeira semana de visitas do grupo se encerra no Bonsucesso, com concentração às 7h, na feira do bairro.

Nenhum comentário

Leave a Reply