Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » RECORDE: Prefeitura municipal entregou só na última semana 4 escolas reformadas e ampliadas e uma quadra poliesportiva


PINHEIROFOTO 08:52


Nesta quarta-feira (31 de agosto); a Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Educação finaliza mais uma série de entrega de ações de melhora de infraestrutura escolar na rede municipal de ensino. Desta vez, a comunidade do Bairro Vila Fiquene receberá a quadra poliesportiva da Escola Municipal Pedro Abreu.

Contabilizando todas as ações de infraestrutura realizadas nos últimos sete anos e 8 meses; Imperatriz já recebeu: 14 escolas construídas, 40 reformas e/ou ampliações, sete quadras poliesportivas; um anfiteatro, três bibliotecas comunitárias, 14 climatização de escolas, 100 laboratórios de informática, quatro poços artesianos em escolas, uma Escola de Educação Bilingue para Surdos e Surdas, Uma Biblioteca para Pessoas com Deficiência Visual.


"Eu sou a professora responsável pela Escola Municipal Bernardo Sayão e em nome de toda a comunidade do Povoado Riacho do Meio agradecemos ao prefeito Madeira por ter reformado nossa escola e construído o muro. Afinal de contas, antes nossa escola estava exposta aos animais"; afirmou Antônia Leda.

"Esta administração esta comprometida com educação de qualidade por isso o prefeito Madeira não tem medido esforços para a realização de melhorias em escolas da zona urbana e rural. Reformamos a Escola Bernardo Sayão que atende 27 alunos porque acreditamos que não importa a localização da escola ou a quantidade de alunos, o nosso dever é oferecer igualdade de oportunidades"; revelou Maria da Piedade Oliveira da Silva, professora e coordenadora do Setor de Educação do Campo da SEMED.


 "Acreditamos na educação e por isso temos investido há quase 8 anos em reformas, ampliações, construções, Formação dos professores, fardamento escolar, material didático e merenda escolar de qualidade a todos os lais de 42 mil alunos da rede municipal que é nossa responsabilidade "; declarou Sebastião Madeira, prefeito de Imperatriz durante reinuaguração da Escola Municipal Bernardo Sayão.

Quadras poliesportivas inauguradas em escolas:

1.      Maria das Neves (Alto Bonito),
2.      Elisa Nunes (Santa Rita),
3.      Paulo Freire (Parque Amazonas)
4.      Madalena de Canossa (Sanharol),
5.      Tiradentes (Parque Anhanguera);
6.      Morada do Sol (Jardim Morada do Sol)
7.      Frei Tadeu (Frei Tadeu)
8.      Pedro Abreu (Vila Fiquene) - HOJE

Quadras poliesportivas projetos aprovados e construção em andamento:

1.      José Queiroz (Conjunto Vitória)
2.      Frei Tadeu (Vilinha)
3.      Afonso Pena (Km1700)

Nenhum comentário

Leave a Reply