Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Rede de mulheres declara apoio a Ribinha


PINHEIROFOTO 20:23



Cerca de 50 mulheres participaram do primeiro encontro da rede de apoio do candidato Ribinha Cunha. A reunião de trabalho foi realizada no final da tarde desta segunda-feira (20), na sede do comitê localizada em frente à Praça Tiradentes. O grupo liderado pela vice de Ribinha, professora Miriam Ribeiro, e a esposa do candidato, Vanessa Cunha, tem o objetivo de articular ações voltadas ao público feminino no projeto de gestão da coligação "Imperatriz no caminho certo".

Além de garantir novas adesões, a Rede de Mulheres planeja realizar atividades de massa para demonstrar o apoio feminino à campanha de Ribinha.

"Prova de que o projeto de governos do Ribinha tem um formato plural e diversificando é que uma mulher foi escolhida para concorrer ao cargo de vice-prefeita", observou Conceição Formiga, representante de diversos segmentos sociais e uma das primeiras professoras de Ribinha na infância.

Sobre a participação ativa das mulheres na condução da cidade, a professora Miriam ressaltou que acima da simbologia do gênero está a competência profissional. "O perfil de gestão proposto pelo Ribinha tem a participação feminina não apenas em caráter representativo. Desde a formação da chapa temos tido espaço e voz, mas decisões tomadas pelo grupo. Assim também será nossa gestão, com as mulheres ocupando por igual os postos de trabalho.

Nenhum comentário

Leave a Reply