Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Ribamar Fiquene: Betânia acelera o passo e recebe apoio do povo


PINHEIROFOTO 10:35


Ribamar Fiquene – Mulher jovem, vereadora e que há doze anos se mantém firme como defensora das políticas públicas e sociais, a candidata a prefeita Betânia (DEM) representando a vontade popular de Ribamar Fiquene, acelera o passo e levanta a bandeira da renovação para construir uma nova história para o município. 

Betânia tem mantido encontro com pessoas de todos os segmentos sociais de Ribamar Fiquene tanto na zona urbana quanto na zona rural, nos últimos dias. Movida pelo desejo de mudar a atual conjuntura política, a jovem e guerreira Betânia desponta como a nova opção com credibilidade e responsabilidade para cuidar do povo fiquenense.


Há doze anos, Betânia – verdadeiramente filha natural deste município – tem se dedicado a prestar serviços aos moradores da cidade, seu torrão natal, onde não se cansa de atender àqueles que são mais carentes. Agora, acelera o passo, sempre presente ao lado das pessoas humildes, com isso, começando uma nova história para trabalhar pelo progresso do município, viabilizando projetos para melhorar a qualidade de vida da população. 





Sempre presente, por onde passa Betânia fala do seu plano de governo para renovar o modelo de gestão e para a reconstrução da cidade, principalmente nas áreas da saúde, da educação, da infraestrutura e das políticas sociais de atenção básica as famílias, aos idosos e o futuro das crianças, adolescentes e jovens. Simpática e com uma nova mensagem de fazer política, a candidata a prefeita Betânia tem ouvido os eleitores e tirado conclusões dos problemas e das dificuldades que lhe são apresentadas, no entanto, afirma que está preparada para cuidar do povo de Ribamar Fiquene e convoca a todos para “juntos fazer uma nova história”. 




Por onde passa Betânia tem recebido o apoio da população e mais adeptos a sua campanha. Com isso, sente, cada vez mais, a necessidade de elaborar um plano de governo novo que atenda a nova forma de fazer políticas públicas e sociais para todos os brasileiros que moram em Ribamar Fiquene. O povo quer uma prefeita presente, que lute e trabalhe pelo crescimento e pelo desenvolvimento do município e, projete ações para à comunidade, que seja amiga do povo como sempre é, e que não apareça “só agora em época de eleição”.

Nenhum comentário

Leave a Reply