Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Betânia recebe o apoio das mulheres de Ribamar Fiquene


PINHEIROFOTO 21:18



Aconteceu maravilhas! Às mulheres maravilhosas de Ribamar Fiquene saíram às ruas e fizeram a maior Caminhada da Felicidade de Ser Mulher em uma demonstração de que agora é a vez da mulher, a amiga e candidata da Coligação Ribamar Fiquene Quer Uma Nova História, Betânia Cardoso (DEM) próxima prefeita do município. 


A concentração da mulherada auxiliada pelos homens foi na Praça das Toalhas no Centro da cidade onde centenas de mulheres se organizaram com o traje do mais lindo azul, para a grande caminhada ao lado de Betânia. O côro era um só! “Betânia é 25... Betânia é 25”. 


Betânia é a candidata que lidera na opinião pública, é uma política que cativa à maioria dos eleitores fiquenenses e por isso está na frente. “Do nosso lado estamos fazendo uma campanha limpa e todos estão vendo a felicidade do nosso povo trabalhador, dos amigos, os nossos jovens, as pessoas idosas e até mesmo as crianças estão nos acompanhado”, disse.


A Caminhada da Felicidade de Ser Mulher percorreu as Ruas Wanderly Ferraz, Santa Rita e Pernambuco, se encerrando em frente ao Hospital São Sebastião – que está fechado há mais de um ano. 


No local, após a oração e a palavra de ordem do cerimonial, as mulheres no momento de muita emoção, soltaram mais de 800 balões brancos simbolizando a paz entre todos os munícipes de Ribamar Fiquene evidenciando uma relação de amor à vida.


A presença das mulheres representa um avanço muito grande para o projeto político de Betânia que tem como prioridade melhorar a vida das pessoas. Durante o trajeto, os moradores acenavam como que declarando o apoio e voto a candidata. 


Falando a multidão, Betânia disse que quer ser prefeita para representar a família das donas de casa, dos trabalhadores do serviço público, dos professores, dos lavradores, dos agricultores, dos pescadores, dos empresários, dos comerciantes, dos produtores da zona rural, dos servidores da saúde, da juventude, dos estudantes, das classes oprimidas e dos irmãos cristãos católicos e evangélicos e dos contratados demitidos que foram, por não se curvarem a opressão dos que se julgam donos do poder. 


“Trago a renovação, a ética na política, a força do povo, a coragem de mudar, a luta por melhores condições de nosso povo”, disse.


Continuando a conversa com quase duas mil mulheres e também o vice Charles Lima (PTB) e uma multidão de homens e crianças, correligionários e lideranças políticas Betânia afirmou que quer ser prefeita para com o povo fazer uma nova história de Ribamar Fiquene, nos setores da saúde, da educação, na valorização do comércio e de toda a população, na segurança, na urbanização da cidade, na abertura de novas escolas e de novos postos de saúde, melhoria no atendimento as mulheres da cidade. Ser prefeita para assinar o decreto de abertura do hospital com serviço de urgência e emergência 24 horas, para atender o povo.




“Quero ser prefeita para cuidar de nossas crianças e para implementar meios para oferecer oportunidade de emprego a nossa juventude e a nossa gente. Quero cuidar dos nossos idosos viabilizando a ampliação dos programas a eles destinados”. Conclui.

Nenhum comentário

Leave a Reply