Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Davi Júnior diz que oposição está desesperada em Davinópolis


PINHEIROFOTO 20:31




Davinópolis – O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Antônio Pereira (DEM), participou nesta terça-feira (28) de mais um grande comício da coligação “Davinópolis não pode parar” realizado no bairro Santo Antônio.

Ele assumiu publicamente compromisso em viabilizar esforços no propósito de reabrir, em parceria com o Governo do Estado, o hospital de 20 leitos em Davinópolis. “O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, iniciou um trabalho para verificar como colocará para funcionar esses hospitais de 20 leitos”, disse.

Pereira, ladeado do prefeito e candidato à reeleição Ivanildo Paiva (PRB), considera de suma importância à reabertura do hospital que deverá cumprir fielmente o papel de prestar assistência médica à comunidade davinopolitana.

O deputado reconhece a competência e o trabalho desenvolvido pelo prefeito Ivanildo Paiva que conseguiu revitalizar os postos de saúde, inclusive construindo duas novas unidades básicas nos bairros União e Centro; pavimentação de mais de 17 ruas; abertura, piçarramento e recuperação de vias urbanas; construção de pontes de madeira e quadras poliesportivas.

“Nós precisamos neste domingo (02) dar uma votação esmagadora ao nosso prefeito Ivanildo Paiva para quando chegar a São Luís ou Brasília obter respaldo para viabilizar os recursos para Davinópolis”, conclamou ele, que rechaçou os boatos, baixarias e a suspeita da oposição em aliciar eleitores com a compra de votos.

O deputado federal Davi Alves Silva Júnior (PR-MA), que também reforçou nesta terça-feira (27) o comício de Ivanildo Paiva, disse que “o grande trabalho iniciado pelo prefeito necessita ser concluído neste segundo mandato que será concedido pelo povo de Davinópolis”.

Em recorda que o ex-prefeito Francisco Pereira Lima, o Chico do Rádio, deixou um rombo nos cofres públicos da Prefeitura de Davinópolis, fato que o prefeito Ivanildo Paiva passou praticamente um ano pagando débitos para colocar o município nos trilhos do desenvolvimento.

“Eles desviaram quase R$ 2 milhões e deverão utilizá-lo para compra de votos, pois recomendo que vocês peguem esse dinheiro que é do povo e seria utilizado para obras de construção de banheiro e saneamento básico em Davinópolis”, denunciou.

Nenhum comentário

Leave a Reply