Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Delegado Assis demonstra confiança no debate da TV Mirante


PINHEIROFOTO 20:55




O candidato Delegado Assis (PMDB) demonstrou consistência e segurança no debate eleitoral realizado pela TV Mirante, na noite deste domingo (25). Durante 01h30, quatro candidatos à prefeitura de Imperatriz, a saber: Ildon Marques (PSB), Rosângela Curado (PDT) e Ribinha Cunha (PSC), tiveram a oportunidade de expor suas propostas de governabilidade para a cidade. 

Equilibrado, Assis Ramos quando questionado sobre a crise educacional no município por Ildon Marques (PSB), ressaltou: “Não podemos falar em educação, sem falar em combate à corrupção na pasta da educação.” 

O candidato seguiu incisivo nas respostas e questionamentos, evidenciando conhecimento a respeito dos problemas enfrentados pelo munícipio ao longo dos 4 blocos do debate. Sobre o tema regularização fundiária, se posicionou com firmeza: “O prefeito precisa agir como mediador dos conflitos. E não apenas agir como mero espectador.”, destaca.

Transparência, segurança pública, cultura, saúde, geração de emprego e combate às drogas foram os demais tópicos abordados por Assis Ramos. Mantendo uma postura de sobriedade, o Delegado reforçou ainda a sua mensagem a favor da honestidade moral e política. Ao ratificar a necessidade da existência de mecanismos de combate à corrupção em meio a estrutura administrativa da prefeitura, o candidato citou a implementação da Secretaria de Transparência, proposta contemplada em seu plano de governo. 

No último bloco, o Delegado Assis Ramos finaliza a sua participação agradecendo o apoio conquistado no decorrer da campanha. Aproveitando também o momento das considerações finais para sinalizar sua atitude combativa tendo em vista o cenário político local. “Não sou de promessas, sou de resultados”, afirma categoricamente.



1 comentários Delegado Assis demonstra confiança no debate da TV Mirante

  1. Se os eleitores de Imperatriz votassem com consciencia o Assis seria eleito facilmente pois os outros tres principais candidatos saõ uma barca furada (Ildon, se fosse em outro pais era pra tar era preso, Rosangela era secretaria dele foi o maior fiasco na saúde, envolvida com tudo que é falcatrua ou seja farinha do mesmo saco, Ribinha só quer status e mais dinheiro não tem discurso só falácia. Quando não era candidato não falava nem com pobre.
    Assis pelo menos nunca foi político só sabemos se prestará se elegermos. Se não prestar não elegeremos mais.

    ResponderExcluir