Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Mulher é vitima de latrocínio dentro da própria casa em Governador Edson Lobão


PINHEIROFOTO 23:07
Foto ilustrativa 


Uma mulher identificada pelo pre nome Eunice, foi morta a tiro de arma de fogo e um corte na região do pescoço na cidade de Governador Edison Lobão-MA. Crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira (15) no cruzamento das ruas Dom Pedro e São João. Vítima teria sido abordada por um elemento ao tentar livrar um de seus netos que estava sendo assaltado dentro de casa. Um segundo elemento levou a dona de casa que tem um ateliê de costura e um pequeno comércio na casa onde morava, para a cozinha e atirou na cabeça dela. 


Populares tentaram socorrer a vítima, mas, ela morreu quando chegou na frente do Hospital Municipal. Ela estava sendo levada em carro particular porque a ambulância do Hospital estava atendendo uma outra ocorrência onde uma pessoa morreu vítima de acidente na estrada de acesso ao Assentamento Gameleira e outras duas ficaram feridas.



A polícia Militar foi chamada esteve no local ouviu relatos sobre a ocorrência iniciou buscas para tentar localizar os criminosos que teriam fugido usando um carro de cor prata.

Nenhum comentário

Leave a Reply