Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Parreira, líder maçom, declara apoio à Rosângela


PINHEIROFOTO 22:30




IMPERATRIZ - Ubirajara Parreira da Silva, 79, mora em Imperatriz há 52 anos. Natural de Buriti Alegre, sul de Goiás, Parreira, como é amplamente conhecido, é líder maçom, já foi empresário, político, candidato a prefeito em 1972 e colaborou no pleito eleitoral de diversos candidatos que conseguiram chegar ao Palácio Renato Cortez Moreira. É filiado ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e um dos fundadores do partido na cidade.


Parreira revela que ao analisar as propostas políticas dos que colocaram seu nome à disposição para ser o próximo gestor de Imperatriz, decidiu manifestar apoio à Rosângela pela humildade da candidata em criar um plano de governo participativo.


“O momento é de escolha para prefeito. Analisando a Rosângela, acompanhando o empenho e desenvoltura dela, estou gostando. Ela chega no povo. Como diz o ditado: é povão. Ela é uma candidata nova. Ela é determinada, muito corajosa e com a cabeça no lugar, focando nos projetos, que são projeto importantes. Eu acredito nela” declara.

Venerável da Loja Maçônica Monte Líbanos, Parreira argumenta que com a coragem e determinação de Rosângela será possível mostrar resultados para melhorar a qualidade de vida dos imperatrizenses. 

“Imperatriz é uma cidade grande, com problemas na saúde, educação, transporte, entre outros. Tá faltando tudo e ela entende muito bem o que Imperatriz tá precisando. Ela vai focar no mais importante e trabalhar durante os quatro anos e vai aparecer resultado. O povo tem que apoiar. Que Deus dê força e que ela ganhe, tudo em muita paz”, finaliza Parreira.

Nenhum comentário

Leave a Reply