Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Professor de Jiu Jitsu morre em colisão entre duas motos


PINHEIROFOTO 21:18



O professor de Jiu- Jitsu Laizanig Soares Lima, 45 anos, morreu na tarde desta sexta feira quando colidiu a moto que pilotava com outra moto, o acidente foi na estrada vicinal da Pousada Lyon, ele estava na moto bros preta de placa PSE-6666-Imperatriz-Ma, estava vindo sentido Imperatriz, o outro motoqueiro seguia sentido contrario.
   
O professor teve fratura na perna esquerda que quebrou o femo, teve também uma forte pancada no peito causando corte grande no tórax, Laizanig era casado e pais de três filhos, residia na Rua Antonio de Miranda, entre Rua Rio Grande e Ceará, tinha trabalhado de professor de Jiu- Jitsu no Planeta Bola e Academia Radical.

Atualmente ele estava dando aula de Jiu Jitsu na Rua Paraíba, Bairro Juçara, o corpo do professor foi removido do local pelo rabecão do IML, o perito do ICRIM esteve no local, o farol da outra moto ficou no local, o outro motoqueiro após acidente fugiu do local sem ser identificado.
   



3 comentários Professor de Jiu Jitsu morre em colisão entre duas motos

  1. ERA UMA PESSOA MARAVILHOSA MEU GRANDE AMIGO LIMA, VAI COM DEUS AMIGO.

    ResponderExcluir
  2. tudo indica que não foi acidente,,,, kd a moto que casou o acidente? a familia tem informação que quando ele caiu,o suposto motoqueiro envolvido no acidente levantou e matou o professor. queremos justiça.

    ResponderExcluir