Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Rede de Mulheres realiza hoje caminhada em apoio a Ribinha Cunha


PINHEIROFOTO 21:48



Na manhã deste sábado a Rede de Mulheres que apóia o candidato a prefeito Ribinha Cunha realiza “A caminhada das mulheres” na área Central da cidade para demonstrar a força feminina em defesa do futuro de Imperatriz.


Criado a menos de um mês com cerca de 50 participantes, o movimento tem ganhado corpo nos últimos dias. Reuniões com lideranças femininas de diversos segmentos trazem novas caras para a campanha. “Já somos 300 apoiadoras e vamos mobilizar uma corrente de apoio ao Ribinha em prol da nossa cidade”, afirmou a professora Miriam Ribeiro, vice de Ribinha.


De acordo com Conceição Formiga, uma das líderes do movimento, o trabalho da Rede tem o objetivo mostrar a potencialidade da participação da mulher nas tomadas de decisões. “Não só nós mulheres, mas também ao lado dos homens, iremos às ruas no sábado mostrar nosso apoio ao Ribinha porque acreditamos em uma gestão com formato plural, diversificado e democrático”.


Formato – De acordo com Conceição, as ações de massa da coligação “Imperatriz no caminho certo” tem o objetivo de levar à comunidade sempre uma mensagem com visão otimista sobre Imperatriz: “Não queremos apenas discutir questões de gênero, mas discutir o futuro de nossa amada Imperatriz. Por isso nosso movimento feminino vai mostrar que o empoderamento da mulher reflete na consciência social”.


Concentração – De acordo com Vanessa Cunha, esposa de Ribinha, a caminhada iniciará às 08 horas com saída da Praça Mané Garrincha. “Diariamente nosso grupo tem visitado bairros, entidades, associações e hoje é a vez de mostrar a nossa força e determinação no Centro da cidade. Contamos com todas as mulheres e homens que acreditam em um novo modelo de gestão para nossa Imperatriz,” (Da Assessoria)

Nenhum comentário

Leave a Reply