Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Ribamar Fiquene: Betânia intensifica a campanha e conquista o povo


PINHEIROFOTO 08:23


A candidata da coligação Ribamar Fiquene Quer Uma Nova História, Betânia (DEM) intensifica suas visitas à população e vai fortalecendo a cada dia o projeto de políticas públicas para o município, inclusive, com a apresentação de propostas do seu plano de governo. Betânia continua ouvindo a população em visita os bairros da cidade e principalmente interagindo com o eleitor fiquenense e por onde passa conquista mais adeptos ao projeto político como foi o caso da família do companheiro Neto que veio de São Paulo para fortalecer a campanha.


Todos os dias a agenda da candidata é marcada as constantes visitas a populares. Os compromissos de Betânia antes e agora, consolida o projeto de sua campanha rumo à vitória nas eleições de outubro deste ano.


Nesta quinta-feira (1º), Betânia esteve no bairro Vila Lobão e conversou com muitas famílias, principalmente sobre a viabilidade da aplicação de políticas públicas na busca de solução para as carências sociais evidentes. Como não poderia deixar de ser a candidata a prefeita Betânia escutou durante a visita solicitações de pedidos e providências, para os problemas do município nas áreas de saúde, educação, saneamento básico e infraestrutura. “O compromisso para os muitos problemas reclamados pelo povo de minha cidade, onde nasci, cresci e vi as ruas e os bairros crescerem, além de outros já estão no plano metas de nossa campanha e deverá ser consolidado quando chegarmos ao governo”, disse Betânia.


A saúde pública e tema do projeto de Betânia que faz questão de convocar o povo para “juntos fazer uma nova história”, caso seja eleita prefeita de Ribamar Fiquene. No que diz respeito à educação, a candidata declara que tem compromisso com os jovens e as crianças para fazer um programa educacional com a plena convicção de que o ensino será de qualidade. 


No fim da tarde desta quinta-feira, Betânia confirmou para sábado (03), a grande Caminhada da Nova História com a concentração na Praça 10 de Novembro a partir de 17h quando haverá um verdadeiro adesivaço pelas ruas da cidade e principalmente em frente ao Comitê Central de campanha da Coligação Ribamar Fiquene Quer Uma Nova História. “O povo que estão do nosso lado, as lideranças políticas do interior, correligionários e vereadores da nossa coligação fortalecerão esse grande momento, que inclusive, marca a inauguração do nosso Comitê de Campanha que fica localizado no centro da cidade”, concluiu a candidata.

Nenhum comentário

Leave a Reply