Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Ribinha apresenta proposta de gestão à Associação Médica


PINHEIROFOTO 21:01


A convite dos membros da Associação Médica de Imperatriz, o candidato da coligação “Imperatriz no caminho certo”, Ribinha Cunha, apresentou na segunda-feira (12) o plano de governo a ser desenvolvido nos próximos quatros anos à frente da Prefeitura de Imperatriz.

A ampliação dos serviços na rede de saúde básica e a nova repactuação para o atendimento de média e alta complexidade pontuaram a reunião promovida pela entidade. Num clima amistoso, depois de apresentar os pilares de seu plano de governo, Ribinha respondeu aos questionamentos levantados pelos profissionais ali presentes.


“A saúde de Imperatriz já conquistou muitos avanços, por isso mesmo sem o recurso suficiente, nos tornamos referência pra mais de cem municípios da Região Tocantina. É necessário se fazer gestão junto ao Governo Federal para que Imperatriz seja reconhecida como polo de referência em média e alta complexidade adequando a capacidade orçamentária e financeira do Município, como também formar um consórcio com os estados do Tocantins e Pará para que Imperatriz seja reembolsada pelos custos com os pacientes dessas localidades e assim possamos avançar não apenas em quantidade, mas em qualidade”, afirmou.

Eficiência – Entre as ações explanadas pelo candidato, a proposta de tornar os procedimentos burocráticos mais ágeis e menos onerosos foi recebida de forma positiva pelos presentes: “Nosso objetivo é implantar a Subcomissão de Licitação de Saúde, vinculada à CPL – Comissão Permanente de Licitação, para garantir celeridade e eficiência nos processos licitatórios da pasta da saúde.

Agradecimento – Ribinha encerrou suas colocações com a garantia de contribuir com sua experiência de gestão na transformação de Imperatriz numa cidade referência para o país. “Com o apoio de todas as categorias é que vamos juntos conduzir a cidade com diálogo e planejamento coletivo. Vamos aproveitar todos os espaços pra mostrar como fazer mais e melhor”. (Da Assessoria)

Nenhum comentário

Leave a Reply