Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Ribinha apresenta propostas para promover inclusão social


PINHEIROFOTO 20:26



“Vamos tornar Imperatriz numa cidade moderna e mais justa”, com essa afirmação o candidato a prefeito Ribinha Cunha tem apresentado propostas para promover inclusão social.
No encontro com membros do Centro de Centro de Assistência Profissionalizante ao Amputado e Deficiente Físico (Cenapa) no último final de semana, acompanhado de sua vice, Miriam Ribeiro, Ribinha mostrou de que forma sua gestão vai ampliar e melhorar os serviços voltados a esse público. Entre as ações do plano de governo, a execução da chamada “Lei das calçadas” e a garantia de transporte especial pontuaram a explanação do candidato.

“Além da competência técnica e do compromisso com a prestação de serviços públicos de forma eficiente, um gestor deve ter sensibilidade para dar a devida atenção à diversidade de demandas que a população apresenta. Tenho visitado entidades pra junto com a comunidade elaborar estratégias eficazes”, observou o candidato durante reunião com deficientes visuais na quarta-feira (14) ao exemplificar algumas das ações que pretende desenvolver à frente da Prefeitura de Imperatriz:


“Pra garantir qualidade de vida às pessoas com deficiência não basta inseri-las nos espaços, é necessário dar condições para cada um exerça sua cidadania, seja através da qualificação profissional, do trabalho remunerado, do lazer, etc. Por isso é que vamos promover a igualdade, um direito de todos, por meio de ações como programa de acessibilidade urbana nas vias públicas com calçadas padronizadas; centros de capacitação profissional pra categorias diferenciadas; aquisição de veículos especiais para transporte a aulas e tratamentos; qualificação permanente para transcritores de escrita em Braille e intérprete na Língua de Sinais”, afirmou. (Da Assessoria)

Nenhum comentário

Leave a Reply