Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Ribinha diz que tem as melhores proposta para vencer as eleições


PINHEIROFOTO 21:17



O candidato da coligação ‘Imperatriz no caminho certo’, Ribinha Cunha, segundo as pesquisas eleitorais, vai vencer as eleições 2016 em Imperatriz. Com menos tempo de TV, Ribinha mostrou na propaganda eleitoral objetividade, preparo, e competência para administrar a segunda maior cidade do Maranhão.

Carismático, Ribinha Cunha faz uma campanha limpa e propositiva, carregada de emoção, que interage com todos os segmentos. Com serenidade e ética, mostrou que o povo de Imperatriz quer uma gestão que vá além do discurso.

"Não menti para os eleitores e nem prometi algo impossível. Não tinha e nem tenho o direito de mentir para as pessoas. Como filho de Imperatriz, quero uma oportunidade para governar a minha cidade”, destacou Ribinha Cunha, otimista com a chamada "onda verde".

O excepcional desempenho de Ribinha Cunha no horário eleitoral com propostas voltadas à geração de emprego, renda e o que o candidato chama de ‘choque de gestão’, também arrebatou a simpatia de trabalhadores autônomos e pequenos empreendedores por apresentar novas fronteiras para fortalecer a economia da cidade. 

“Quando aceitei esse desafio o meu objetivo foi justamente o de potencializar os pontos positivos de Imperatriz. Esse sempre foi o ensinamento de meu pai, o de valorizar o que temos e com trabalho, extrair o que há de melhor em nossa terra. E Imperatriz tem esse perfil de força porque é povoada de gente que trabalha e se supera a cada dia. Então como gestor não posso ficar na mesmice, temos que fazer um novo modelo de gestão e com planejamento buscar soluções para os desafios que toda grande cidade apresenta”.



Agradecimento – Numa rápida entrevista durante caminhada na Avenida Industrial na ultima quarta-feira (28), Ribinha agradeceu pelo carinho que tem recebido da comunidade: “Minha querida Imperatriz, hoje, é dia de agradecer. À Deus, por nos conceder saúde e discernimento. À vocês, que nos receberam com tanto carinho nas ruas, comércios, feiras, empresas. Nos sentimos felizes e honrados por essa oportunidade.

Nossa Imperatriz tem sim, problemas, como todas as grandes cidades; mas tem um povo batalhador, honesto, que não foge à luta. Imperatriz tem um povo, que quer mais saúde, educação de qualidade, acessibilidade, locais de lazer, ruas com saneamento básico e asfalto. Nós vamos juntos, com muito amor por nossa cidade, fazermos bem melhor. Vamos dar o sinal verde para Imperatriz avançar! Obrigado Imperatriz!”. (Da Assessoria)

Nenhum comentário

Leave a Reply