Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Ribinha entra na reta final da campanha com maior o crescimento registrado em pesquisas


PINHEIROFOTO 20:48




Ribinha Cunha é o candidato com maior crescimento registrado em todas as pesquisas já divulgadas em Imperatriz. As adesões de lideranças, demonstrações de apreço e o voto declarado nas ruas pelos eleitores têm marcado a rotina de Ribinha. O que confirma que o crescimento vertiginoso da campanha.


Desde o início do mês de agosto, Ribinha, Miriam e apoiadores realizam diariamente reuniões corporativas e caminhadas em diferentes regiões da cidade. Nova Imperatriz, Bacuri, Santa Rita, Parque São José, Vilinha, Centro e muitos outros bairros já receberam a Caravana da Virada 20, inclusive as comunidades da zona rural.


Faltando apenas seis dias para as eleições, a coligação "Imperatriz no caminho certo" concentra as atividades na exposição de propostas de gestão para a cidade. Além das movimentações de rua, Ribinha afirma que o contato com os trabalhadores e estudantes tem sido o diferencial em sua campanha. 




“Nosso objetivo é apresentar à comunidade um novo modelo de gestão, e o diálogo com as pessoas é fundamental nesse processo democrático. Essa semana é decisiva para o futuro da cidade e vamos levar nossa mensagem ao maior número de pessoas, para que juntos façamos mais e melhor por Imperatriz”, afirmou o candidato ao convidar a população a prestigiar o debate de hoje à noite na TV Difusora: “É chegada a hora de decidir qual o melhor projeto de gestão para Imperatriz. Essa decisão é exclusiva do povo. Os debates entre os candidatos, promovidos pelas emissoras de TV locais são mais uma oportunidade para que o eleitor faça sua escolha. No domingo (25), tivemos a satisfação de participar do debate da Mirante e nesta terça-feira (27), iremos defender nossas propostas no evento da TV Difusora. É muito importante que as pessoas assistam, reflitam e escolham quem quer fazer um novo modelo de gestão da cidade”. (Da Assessoria)

Nenhum comentário

Leave a Reply