Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Rosângela e o “Arrastão do 12” visitam Novo Horizonte, Santa Inês e bairros vizinhos


PINHEIROFOTO 21:06



IMPERATRIZ – A candidata a prefeita Rosângela e seu vice Prof. Adonilson visitaram o Novo Horizonte, Santa Inês e bairros vizinhos na tarde desta quinta-feira (29). O “Arrastão do 12” se concentrou na Av. Newton Belo, com a Industrial, em frente ao cemitério Campo da Saudade, de onde seguiram em caminhada. O Deputado Estadual Marco Aurélio também prestigiou o momento.

Apesar das melhorias, em sua maioria trazidas por programas do governo do estado, por onde Rosângela os moradores pediram maior assistência e reclamaram da falta de infraestrutura, saúde e educação. Rosângela manifestou sua preocupação com os bairros e detalhou que seu plano de governo contempla ideias para acabar com os problemas citados pelos moradores.

“Temos o sonho de transformar Imperatriz em uma cidade melhor. Em nosso plano de governo vamos colocar cerca de 50km de asfalto ao ano na cidade, além de investir com responsabilidade os recursos, garantindo, assim, escolas de tempo integral, postos policiais nos bairros e a guarda municipal. Vamos ainda melhorar a assistência nos postos de saúde, para que quando a população procure por remédio, por médico, por atendimento não precisem ficar dormindo em filas. É possível fazer e só com a confiança do povo vamos ser capazes de deixar a cidade melhor para todos” comentou a candidata.

Rosângela aproveitou o momento para agradecer o empenho dos militantes que acompanham o grupo e pediu força e dedicação para mudar Imperatriz.

“Temos que confiar que é possível, sim, transformar nossa cidade em um lugar melhor. Estamos a poucos dias de confirmar nosso desejo e não vamos deixar com que os concorrentes do povo nos abale. Muita coisa ainda pode acontecer, pois eles não nos respeitam, não respeitam nosso desejo, nossa vontade. Vamos mostrar a eles que os moradores têm vontade própria, que não aceita mentiras, calúnias. Sou mulher, sou guerreira e vamos vencer com a vontade de Deus e do povo” manifestou Rosângela.

“Arrastão do 12”

Esta é a quinta semana de visita aos bairros promovidas pela coligação “Juntos Pra Avançar”. Ao todo, o grupo já percorreu 35 regiões. A caravana é composta por correligionários, candidatos e candidatas a vereador/vereadoras, militantes além da população que acompanha com entusiasmo o grupo por onde passam. 



Nesta sexta-feira (30), o grupo vai percorrer as ruas da Vila Nova. A concentração ocorre às 16h na Praça Ferro de Engomar.

Nenhum comentário

Leave a Reply