Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Vamos dar um choque de gestão e garantir a eficiência dos serviços públicos”


PINHEIROFOTO 00:46



Aproveitar a experiência da gestão empresarial e com a colaboração dos servidores, fazer um novo modelo de gestão. Essa tem sido a proposta defendida pelo candidato a prefeito Ribinha Cunha em seu plano de governo.

“Nosso objetivo é potencializar a economia de Imperatriz, pois quando tem emprego e renda, a arrecadação do Município aumenta e assim pode-se investir em infraestrutura e em outras áreas”, observou o candidato durante encontro com profissionais do ramo de contabilidade na manhã desta terça-feira (20).

Ao ser questionado sobre as maneiras de tornar o serviço de arrecadação de recursos mais eficiente, Ribinha citou mecanismos já utilizados pela iniciativa privada:

“Não estou preocupado em fazer política. Quero fazer gestão. Imperatriz tem potencial para ser autônoma em relação aos recursos municipais. Precisamos sim ampliar ainda mais as parcerias com as demais esferas administrativas. A implantação de sistemas mais modernos de controle, e com gestão transparente dos recursos da arrecadação de impostos, é possível criar ferramentas que otimizem a atuação da gestão municipal”, afirmou.

Outro ponto defendido pelo candidato é a qualificação em serviço dos profissionais que atuam nesse setor da gestão municipal. “O principal recurso de uma gestão é o material humano. É com os servidores que vamos inovar, dar um choque de gestão e garantir a eficiência dos serviços públicos com”, garantiu ao ressaltar que “é fundamental efetuar cobrança justa de impostos para que todos possam pagar”. 



FOCO EM GESTÃO – O microempresário Francisco Gonçalves participou do encontro e parabenizou Ribinha pela serenidade e competência com a qual tem apresentado suas propostas para a gestão de Imperatriz nos próximos quatro anos. “Recebo diariamente mais de cem pessoas no meu estabelecimento. E nesse período não tem como fugir, a política está em todos nós. Tenho acompanhado os programas do Ribinha e também observado os comentários dos eleitores, e o Ribinha demonstra preparo e foco em seu projeto”.(Da Assessoria)

Nenhum comentário

Leave a Reply