Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Dr. Nelson comandou a onda azul que derrotou Grupo de Deoclides Macedo


PINHEIROFOTO 09:28


O medico Dr. Nelson derrotou todo o grupo de Deoclides Macedo na eleição municipal de Porto Franco, no inicio da campanha era visível que o prefeito Adersinho não tinha condições de vencer a eleição, mais a teimosia de Deoclides foi a gota de aguá para sua segunda maior derrota nas eleições, a outra foi sua irmã, Verbena que perdeu para prefeito em Estreito.  

Dr. Nelson foi eleito prefeito de Porto Franco com 8.354 votos validos, ou seja, 53.44%. Já Andersinho (PDT), que concorria à reeleição obteve 7.191 votos validos, ou seja, 46.56% conforme indicava pesquisa do Instituto Gauss.

Durante a Campanha, Dr. Nelson foi bombardeado de todas as formas pelo seu opositor, diversos factoides foram plantados em seu desfavor, e chegaram ao cumulo de usar um acidente acontecido a dois anos, para tentar desestabilizar a manchar a imagem do mesmo.

Enfrentando o poderio da maquina administrativa, que tem a frente o então prefeito Ardersinho (PDT), e uma onda de mentiras e boatos alem pesquisas sob suspeitas, que colocava o candidato à rejeição na dianteira, Dr. Nelson liquida com a oligarquia de Deoclides Macedo.

Nenhum comentário

Leave a Reply