Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Madeira autoriza criação da comissão de transição


PINHEIROFOTO 18:32




Decreto será publicado na próxima terça-feira, 11

O prefeito Sebastião Madeira informou neste sábado (8) durante entrevista a TV Difusora Sul que iria publicar nesta semana decreto criando a comissão de transição para trabalhar em parceria com a equipe do prefeito eleito Assis Ramos.

“Fui chamado pelo Ministério Público através dos promotores Albert Lages e Nayma, inclusive eu já ia fazer, mas o MP entrou primeiro e deu até um modelo e vamos publicar o decreto no jornal nesta próxima terça-feira (11) onde constará a comissão da gestão atual e o prefeito eleito que nomeará sua comissão”, disse.

Madeira esclareceu que todas as informações necessárias serão prestadas a equipe do prefeito eleito, recomendação que foi repassada a todos os secretários municipais para que prestem as devidas orientações à comissão de transição do prefeito eleito Assis Ramos. 
Prefeito Madeira sinaliza criação da comissão de transição e diz que prefeito eleito terá que ter “jogo de cintura” para administrar Imperatriz


“Eu responsabilizarei pessoalmente o secretário que criar embaraços, pois não quero que chegue o dia 2 de janeiro e alguém diga que na secretaria tal faltou um clipe; não temos interesse em criar dificuldades e vamos e abrir o governo para a nova equipe”, declarou. 

O prefeito Madeira frisou que torce para que Inperatriz dê certo e fez um alerta ao delegado Assis Ramos, inclusive repassando detalhes por telefone, “é preciso muita perícia e jogo de cintura para buscar uma aproximação junto aos governos Flávio Dino e o presidente Michel Temer”. 

“O prefeito não tem direito de fazer de nossa cidade um núcleo contra ninguém, pois veja meu exemplo, quando assumi tinha o governador Jackson Lago, que era meu aliado, passou somente dois meses dentro do meu mandato e saiu; veio à governadora Roseana e tive que ter uma relação institucional pelo bem de Imperatriz”, contou.

Madeira elogiou a postura da então governadora Roseana que lhe recebeu em audiência em São Luís. “Ela (Roseana) foi muito descente comigo; ajudou a trazer a Suzano para Imperatriz, pois se não fosse à governadora essa indústria não viria para nossa cidade”, afirma.

O prefeito lembra que a indústria da Suzano estava prevista para ser instalada em Porto Franco, a 100 km de Imperatriz. “Liguei, novamente, para Roseana e fiz um apelo: ajude-me a levar a fábrica da Suzano para Imperatriz. A governadora respondeu: ‘Madeira esse povo me odeia’ – e retruquei pedindo que fizesse esse gesto para com a cidade”, contou. 



Madeira disse que após essa conversa a governadora Roseana convocou a direção da fábrica da Suzano e avisou que somente concederia os incentivos fiscais se a indústria fosse construída em Imperatriz. “Roseana também me ajudou com 100 quilômetros de asfalto e viabilizou recursos para custeio da saúde pública”, concluiu.

Nenhum comentário

Leave a Reply