Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Menor é aprendido e confessa que matou Naiara a mando do ex namorado


PINHEIROFOTO 02:27


Uma Operação coordenada pelo Delegado Eduardo Galvão, composta por seis delegados apreendeu por volta das 23 hrs o menor acusado de ter efetuado o tiro que matou na sexta feira Naiara Paixão, crime ocorrido por volta das 21 hrs e 30 minutos na Rua XV de Novembro, o menor de 17 anos foi apreendido no Povoado Cacauzinho, o mesmo já tinha duas passagens pela Policia, a ultima foi a dois meses quando foi apreendido em frente a 5º Distrito a Vila Lobão, após ter tomado uma moto de assalto, sendo seguro por populares que o espancaram brutalmente. 

O menor confessou que efetuou um tiro, o mandante foi o ex namorado de Naira, Deon Abreu, que pilotou a moto no momento do crime, ele encontra foragido, a policia chegou ao menor após identificar a placa da moto usada no crime, uma Bis vermelha, Deon tinha pego a moto emprestado as 14:00 hrs de um amigo, após terem praticado o homicídio, os dois foram deixar a moto no serviço do proprietário, a policia teve acessos a imagens do local quando foram entregar,a moto, o menor foi visto sorrindo como que nada tinha acontecido.

O menor confessou que Deon tinha lhe combinado lhe dar R$ 500,00 e mais um gol, os policiais chegaram a ir na casa do mandante mas ele tinha fugido, os policias descobriram que ele esteve em vários bairros e por ultimo em Davinopolis, viaturas descaracterizadas após saber que ele tinha fugido sentido o estado Tocantins seguiram ate Darcinopolis, mais descobriram que o mesmo estava fugindo de carro com três horas  de vantagens, outra informações e que o mesmo não estava indo pela BR 010.

O Juiz  Dr. Adolfo Pires da Fonseca decretou a prisão preventiva de Deon Abreu, acusado de ser o mandante do homicídio, a moto Bis foi apreendida e apresentada na Regional de Segurança, o menor foi apresentado no Plantão Central por volta de meia noite, onde foram feitos os procedimentos legais.

A FOTO DO ACUADO FALTA  DESFOCAR O ROSTO

1 comentários Menor é aprendido e confessa que matou Naiara a mando do ex namorado

  1. E ainda tem um tal de direitos humanos pra defender este assassino, a mãe de família se foi, o assassino vai responder em liberdade por ser menor de 18 anos ( não tem responsabilidade sobre seus atos), e um filho desamparado e separado da mãe sofrerá as duras penas do mundo que é cruel para com o cidadão de bem!

    ResponderExcluir