Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Praça da Juventude oferece diversas opções de esporte e lazer no Recanto Universitário


PINHEIROFOTO 21:42




A comunidade já pode realizar os agendamentos para utilização dos equipamentos públicos

A Praça da Juventude – Raimundo Amancio Oliveira -, localizada na Avenida Itaipu, no bairro Recanto Universitário, inaugurada sábado (1º de outubro) pelo prefeito Sebastião Madeira e o secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Alencar, já está à disposição da comunidade de Imperatriz.

De acordo com o secretário municipal da Juventude (Sejuv), Klleyton Nascimento Silva, o novo equipamento dispõe de quadra poliesportiva coberta, pista de skate, thoter identificador, pista de caminhada, teatro de arena, espaço malhação, pista de salto, banheiros masculino e feminino, espaço multidisciplinar com quatro salas, quiosques, campo de futebol society e quadra de vôlei de areia com arquibancada.

“Esse é um espaço de lazer dos jovens e entretenimento das famílias, porém gostaria de informar à população que essa é mais um obra do governo Madeira, de fundamental importância que reside naquela área da Vila Fiquene”, disse ele.

O secretário observa que os jovens poderão oficializar o agendamento para utilizar os equipamentos públicos [quadra de areia, quadra poliesportiva, teatro] devendo entrar em contato com a diretora da Escola Municipal Domingos Moraes, Gardênia Almeida, ou então, deslocando-se até a Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv), em frente ao estádio municipal Frei Epifânio D’Ábadia, no Centro.

Klleyton Nascimento ressalta a importância da inauguração da Praça da Juventude do Recanto Universitário, primeiro equipamento público de lazer e entretenimento completo no grande Vila Nova.

“Em novembro, o prefeito Sebastião Madeira também entregará oficialmente o novo complexo esportivo Barjonas Lobão, o antigo Fiqueninho, que dispõe de completa infraestrutura de esporte e lazer à juventude de Imperatriz”, anunciou.

Nenhum comentário

Leave a Reply