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» » » » Prefeitura convoca titulares do Programa “Minha Casa, Minha Vida” para regularizar documentação


PINHEIROFOTO 19:49



A convocação destina-se aos titulares que se encontram com situação pendente. O objetivo é dar prosseguimento ao processo de aquisição dos imóveis que serão entregues ainda este ano

A prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) convoca os beneficiários pendentes dos Residenciais Sebastião Régis e Teotônio Vilela do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, para entrega de documentos que farão parte do dossiê junto à Caixa Econômica Federal. O prazo de regularização das situações pendentes dos beneficiários se estenderá, impreterivelmente, até sexta-feira (21). 

Segundo a coordenadora do Programa, Goreth Santos, as assinaturas de contratos não foram realizadas até o presente momento devido pendências de documentos necessários. “A deliberação é de responsabilidade da CEF e não da Prefeitura de Imperatriz. É ela que marca todas as etapas que temos que dar cumprimento”. Informa.

A coordenadora informa ainda que mais de cem pessoas que estão com pendências deixaram de apresentar a documentação necessária para a assinatura do contrato, que inclui; laudo médico, averbação de divorcio, alvará judicial, termo de curatela do representante legal, entre outros.

“Estamos na etapa final de todo o processo de dossiês e assinaturas de contratos. Os beneficiários que deixaram de apresentar a documentação precisam resolver suas pendências junto à coordenação do Programa. Casão isso não aconteça no prazo estipulado, o titular será remanejado para o próximo empreendimento, denominado Canto da Serra que encontra-se em fase de finalização da obra”, disse.

Segundo ainda a coordenação, do total de 5.920 imóveis, 2.920 serão entregues ainda este ano. “Quero, inclusive, tranqüilizar nossos beneficiários que os imóveis que foram realizados os sorteios de endereços serão entregues ainda nesta gestão. Portanto, este procedimento é obrigatório para assinatura do contrato e, em seguida, a deliberação dos imóveis aos contemplados”, finaliza.

Os titulares ou responsáveis pendentes em sua documentação devem comparecer a coordenação do Programa, na Secretaria de Desenvolvimento Social - Sedes, localizado na Rua Mal. Hermes da Fonseca, 49, Centro, até o dia 21 deste mês. O horário de funcionamento é das 8h às 12 e das 14 às 18h.

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