Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Deputados realizam visita à Usina de Estrito para avaliar impactos no Rio Tocantins


PINHEIROFOTO 20:28



Acontece na manhã desta quinta-feira (10), a visita da comissão especial parlamentar, proposta pelo deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), à Usina Hidrelétrica de Estreito. A visita tem o objetivo avaliar os níveis de vazão de água do empreendimento, além de estudar medidas colaborativas que possam amenizar os impactos da estiagem no Rio Tocantins e toda a Região.



Além de Marco Aurélio, a comissão é composta dos deputados Antônio Pereira, Léo Cunha, Valéria Macedo e Adriano Sarney, o prefeito de Estreito, Cicero Neco, o secretário do meio ambiente do estado, Marcelo Coelho, o promotor do meio ambiente Dr. Jadilson, representantes de segmentos ligados ao meio ambiente e membros da sociedade civil organizada.


O parlamentar reforçou a necessidade da união de todos os segmentos em defesa da preservação do Rio. “Não podemos delegar toda a responsabilidade pela seca no rio à falta de chuvas. Diversos outros fatores também são responsáveis por essa situação. Devemos unir esforços e buscar maneiras de evitar que o rio seja ainda mais prejudicado, falamos da fonte de vida de milhares de famílias ribeirinhas.” Afirmou.

1 comentários Deputados realizam visita à Usina de Estrito para avaliar impactos no Rio Tocantins

  1. Valéria Macedo qui seria de nois em estreito na se não fosse vc, bgd minha querida deputada por todo trabalho prestado em estreito por vc embora não tenha cido divulgado da melhor forma possível pelo gestor mais Deus estar no céu e nunca dorme qui ele te abençoe sempre e qui vc continua sendo essa pessoa trabalhadora e prestativa qui vc é 👐

    ResponderExcluir