Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR 010


PINHEIROFOTO 19:51



Policiais rodoviários federais atenderam na manhã desta quarta-feira (30) um acidente que vitimou um motociclista de 22 anos de idade. A trágica ocorrência se deu na altura do km 162 da BR 010, entre os municípios de Campestre do Maranhão e Porto Franco.

Os policiais ainda estão averiguando as reais circunstâncias do acidente, que, segundo as primeiras informações levantadas, apontam que a vítima, o jovem Luís Henrique Carreiro da Silva, estaria saindo de uma festa em Campestre do Maranhão, município cortado pela BR 010, com destino a Porto Franco, onde residia e trabalhava em uma empresa de internet, quando por volta das 06h15min, teria dormido na direção, atravessado a pista, colidido em um barranco, batido a cabeça em algumas pedras, tendo morte imediata.

De acordo com a PRF, o óbito provavelmente foi por conta de traumatismo craniano e lesões no pescoço. A gravidade dos danos no corpo do motociclista e o estado em que ficou o capacete usado demostram, teoricamente, que o mesmo desenvolvia alta velocidade no momento do ocorrido.

Mesmo com as informações iniciais levantadas a equipe que atendeu a ocorrência não descarta outras hipóteses possíveis para o acidente, sendo uma tentativa de se desviar de outro veículo, de um animal na pista, distração, ou ultrapassagem mal sucedida. O Boletim de Acidente de Trânsito (BAT), que será confeccionado pela equipe, poderá confirmar que Luís Henrique dormiu na direção e saiu de pista ou trazer algum elemento novo ao fato. Ele era habilitado há apenas um ano e três meses.

Uma equipe PRF permaneceu no local do acidente até que o ICRIM chegasse e concluísse os trabalhos técnicos.


Leia mais em http://www.correiopopularitz.com.br/materia/3273/motociclista+de+22+anos+morre+em+acidente+na+br+010#emXfk5z7Rw0bC9vz.99

Nenhum comentário

Leave a Reply