Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» »Unlabelled » NATAL 2016: Prefeitura, Associação do Calçadão e ACII em parceria inovam com decoração natalina de LED no centro comercial de Imperatriz


PINHEIROFOTO 20:34




Para inovar mais ainda as decorações de natal, a ponte Dom Affonso Felippe Gregory terá iluminação colorida em comemoração ao Natal

Imperatriz já está em clima natalino. Vários pontos da cidade já estão decorados e outros estão com instalação decorativa em fase de conclusão. Os principais cartões postais, como o Calçadão e a Praça de Fátima já estão com a ornamentação concluída. Os próximos pontos a serem decorados serão Beira Rio, Praça da Cultura e Praça Mary de Pinho. A previsão de conclusão será o início de dezembro.

A iluminação artística do Calçadão tem impressionado imperatrizenses e turistas. É o que afirma a estudante, Daylane Palhares “é bom ver nossa cidade colorida e bem organizada. Meus amigos sempre viajam para cá no período natalino e elogiam nossa cidade”.


De acordo com Roberto Alencar, a parceria firmada com ALC e ACII tem sido fundamental para decorar cidade e deixar Imperatriz preparada para receber turistas de todos os cantos do país em grande estilo. E também proporcionar melhor lazer para moradores da região. Roberto afirma que a entrada e saída da cidade também serão decoradas.

NOVIDADE – Este ano, para inovar mais ainda as decorações de natal, a ponte Dom Affonso Felippe Gregory – que também faz parte dos principais cartões postais da cidade, terá iluminação colorida em comemoração a data que simboliza o nascimento de Cristo.

Sobre o sistema de iluminação da ponte Dom Affonso Felippe Gregory , o secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar enfatiza que o sistema de iluminação da ponte é controlado por um software implantado que informa ao controlador a cor artística desejada, cujas cores diferentes são usadas em campanhas, festividades e datas comemorativas. E este ano esse sistema trará um novo brilho ao natal imperatrizense.

Nenhum comentário

Leave a Reply