Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » » Universitário do curso de Direito atropela três pessoas e foge sem prestar socorro as vítimas


PINHEIROFOTO 09:46


Pedro Athayde, universitário do curso de Direito que na manhã de quarta feira(02) atropelou três pessoas ao avançar preferência, o acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Euclides da Cunha com Leôncio Pires Dourado, após a colisão ele fugiu do local mais foi preso em frente ao Quartel da PM, ele pilotava uma S10 branca com placa de Goiania, dentro do veiculo foi encontrado uma garrafa de bebida alcoolica, Pedro Athayde estuda o nono período do curso de Direito na Unitins em Araguatins, antes do acidente ele retornava do show no Parque de Exposição.

O universitário foi autuado por três crimes de acordo com Código Brasileiro de Transito, Conduzir  veiculo com capacidade psicomotora altera em razão de influencia de alcool, Artigo 306, Lesão Corporal Culposa na Direção, Artigo 303 e Omissão de Socorro Artigo 135, na manhã de quinta feira ele foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz- UPRI 2, antiga CCPJ onde aguardará decisão da Justiça.  

6 comentários Universitário do curso de Direito atropela três pessoas e foge sem prestar socorro as vítimas

  1. Vocês do jornal, deveriam obter mais informações ao invés de saírem publicando noticias erradas. Pelo menos pesquisem onde na verdade ele estuda, que nem isso vocês sabem informar direito.

    ResponderExcluir
  2. Como disse o colega Jeorge, deveriam ao menos se informar direito antes de postar uma notícia. Fica claro a qualidade do site que nem consegue fornecer uma informação concreta que seja de fato verídica.

    ResponderExcluir
  3. noticia mais desqualificada, sem fatos verídicos, bom procurarem saber da real situação antes de fazer essa babaquice.

    ResponderExcluir
  4. Não vamos defender esse merda grade nele

    ResponderExcluir
  5. Não vamos defender esse merda grade nele

    ResponderExcluir