Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Dr. Nelson Horácio é diplomado prefeito de Porto franco pela Justiça Eleitoral


PINHEIROFOTO 17:50



A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (15), as 09 hs,na Primeira Igreja Batista. O juiz eleitoral,excelentíssimo Dr.Aureliano Coelho Ferreira, junto com a promotora eleitoral,excelentíssima Dra.Ana Cláudia Cruz dos Anjos, diplomaram Nelson Horácio Macedo Fonseca e Ivana Brito de Abreu, respectivamente Prefeito e Vice Prefeita eleitos de Porto Franco, pela coligação - UM GOVERNO PARA TODOS_, registrada na 46° Zona Eleitoral.

Após a posse, o prefeito Nelson Horácio (PSD), falou " Hoje encerra-se o processo eleitoral de 2016, consagrando assim nossa vitória. Nós representamos a esperança de um povo por uma Porto Franco melhor e mas justa. Nossa expectativa é de muito trabalho, sabemos das dificuldades no Brasil, sabemos dos problemas que vamos encontrar no nosso município. Mas estamos preparados para esta luta. Com certeza, a partir do dia primeiro de janeiro, nossa prioridade é nosso hospital, nossa saúde, mas também, iremos trabalhar com todas as secretarias.


Iremos iniciar nosso mandato com uma auditoria,para conhecer a real situação do nosso Município, pois isso nos preocupa muito, mas creio, que dentro dos cem dias de governo, já iremos apresentar ao povo, o resultado que nos queremos. Quero agradecer ao povo de Porto Franco por terem me adotado como filho da terra, me sinto um portofranquino, colocado pelo povo, isso me deixa apaixonado por esta cidade. 

Desejo a este povo, um Feliz Natal, cheio de alegria e paz nas famílias deste município. Que 2017, represente novos tempos, saúde e prosperidade para todos nós". Além de familiares e amigos,outras autoridades se fizeram presentes no evento, o Comandante do 12° BPM da região, Major Jorge Henrique Luna, o delegado da polícia civil, Dr. Antônio Luís Pereira, o prefeito reeleito de Estreito, Cícero Neco e seu filho Dr.Dheroldy Morais.


Nenhum comentário

Leave a Reply