.

.

​Idosos participam de confraternização em Davinópolis



Marinalva Barbosa anuncia implementação da Casa do Idoso

Davinópolis – A comunidade da terceira idade participou sexta-feira (16) nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situado na rua Gonçalves Dias, no Centro, do “Forró da Melhor Idade”. A festa de confraternização foi realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes).

Prestigiaram a confraternização a secretária da Sedes, Marinalva Barbosa; o secretário de Educação, Ires Carvalho, a chefe de gabinete Neudi Simão; servidores municipais, a comunidade e o público da melhor da idade que lotou o salão de eventos do CRAS.

O coordenador Francisco Nunes (CRAS) destaca que a programação encerra o ano com “chave de ouro” ao promover a festa da “melhor idade” com um grande forrozão, sorteio de brindes e lanches. “Esse é um momento de felicidade para todos nós em participar dessa confraternização”, disse.

A secretária Marinalva Paiva saudou todos os idosos e agradeceu o apoio dos servidores da ação social que contribuem para realizar o melhor para comunidade davinopolitana, principalmente ao público da “melhor de idade” que participa ativamente das atividades promovidas pela Sedes.

Ela reitera os esforços do governo Ivanildo Paiva que luta para manter em funcionamento os projetos e programa sociais, apesar a grave crise econômica que assola o país, afetando diretamente os pequenos municípios da federação.

“Vamos implementar o funcionamento da Casa do Idoso de Davinópolis até o final da gestão do prefeito Ivanildo Paiva, espaço adequado para realização de várias atividades físicas e de recreação”, garantiu a secretária Marinalva Barbosa.