Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » » Motorista é preso após atropelar Sargento Fausto e fugir do local sem presta socorro a vitima


PINHEIROFOTO 21:25

Rotam prendeu na noite de quinta feira o motorista Rafael dos Santos, ele é acusado de ter atropelado por volta das 18 hrs o Sargento da Policia Militar, Fausto Soares Bezerra, o acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Pernambuco com Tupinambá, de acordo com informações da policia, o Sargento estava seguindo de moto pela Rua Pernambuco sentido Bacuri, o motorista que dirigia o Fiesta prata estava seguindo pela na Rua Tupinambá, teria invadido a preferencia e colidido na moto do Sargento.

Após a colisão o motorista do Fiesta fugiu do local sem prestar socorro a vitima, os policiais fizeram a prisão do motorista na Rua Santos Dias, Bairro Vila Nova, o militar que foi socorrido pela Samu ate o Socorrão, teve fratura no braço esquerdo, o motorista do Fiesta juntamente com o veiculo, foram apresentado no Plantão Central, Rafael foi acusado de omissão de socorro. 







2 comentários Motorista é preso após atropelar Sargento Fausto e fugir do local sem presta socorro a vitima

  1. Parabéns aos policiais que prenderam o condutor do veículo por nao prestar socorro, mas fica aqui minha indignação, pois se tivesse como vítima um cidadão comum que nao usa farda, distintivo e pistola na cintura o condutor jamais seria capturado, pois isso ja aconteceu diversas vezes, voce liga para o quartel e nunca tem uma viatura disponível para atender o cidadão, quando atendem a ligação... sem falar que quando dizem que a viatura está indo lhe atender oce passa o dia inteiro esperando a boa vontade da pm lhe atender, mas quando a merda se dá com um PM de imediato o infrator é localizado e preso, a quem devemos recorrer?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos policiais que prenderam o condutor do veículo por nao prestar socorro, mas fica aqui minha indignação, pois se tivesse como vítima um cidadão comum que nao usa farda, distintivo e pistola na cintura o condutor jamais seria capturado, pois isso ja aconteceu diversas vezes, voce liga para o quartel e nunca tem uma viatura disponível para atender o cidadão, quando atendem a ligação... sem falar que quando dizem que a viatura está indo lhe atender oce passa o dia inteiro esperando a boa vontade da pm lhe atender, mas quando a merda se dá com um PM de imediato o infrator é localizado e preso, a quem devemos recorrer?

    ResponderExcluir