.

.

Policiais do 14º Batalhão entregaram brinquedos em ação solidária



Comunidades da área do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado em Imperatriz, receberam a presença da polícia em ação solidária nessa sexta-feira (23).

A atividade promovida pelo comandante do 14º BPM, Major Diniz, e pelos soldados Hermógenes, Ivo, Barros e Moura; além de exemplo de cidadania, esperança de dias melhores, levou às crianças alegria e brinquedos. 

A ação foi realizada na Água Viva, no Assentamento Alegria, no Povoado Cacauzinho, Davinópolis e na Vila Vitória “Essas comunidades foram escolhidas porque em ações policiais de patrulha percebemos a necessidade de atividades dessa natureza. E nós policiais sentimos-nos mais felizes do que as própria crianças”, é o que explica o soldado Hermógenes. 

Os patrulheiros do bem já estiveram nas localidades em outras ocasiões, a exemplo do Dia das Crianças. “E em todas elas fomos recebidos com carinho e muita aceitação. E o apoio do Major Diniz, juntamente com toda a guarnição, tem sido fundamental para que todas essas iniciativas fossem realizadas”, diz Hermógenes.