.

.

Assis Ramos faz vistoria em quadras entregues a pouco tempo e já sucateadas



O prefeito, acompanhado do major Jonilson, do secretario de Infraestrutura e do professor Josenildo, ficou impressionado com o estado das quadras

Nesta segunda-feira (09 de janeiro); o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos e os indicados a secretariado Josenildo Ferreira (educação), Major Janilson Cordeiro (esporte) e o secretário Francisco Pinheiro (infraestrutura); visitaram quadras poliesportivas nos bairros Parque Alvorada e Vila Fiquene.
“A quadra foi inaugurada, mas nunca foi utilizada pela comunidade, esta abandonada”, disse uma moradora


"Há um ano e meio esta quadra foi inaugurada em nosso bairro mas, nunca foi utilizada pela comunidade, esta abandonada. Nosso desejo agora com a visita do prefeito Assis é que este problema se resolva"; relatou Iris Santos, moradora do Bairro Parque Alvorada. "Além das duas quadras que visitamos, temos um total de onze sucateadas em diversos bairros de Imperatriz"; explicou Janilson Cordeiro Lindoso.


Conversando com a comunidade, Assis Ramos revelou: "Vamos resolver o problema das quadras, iniciando com a quadra do Parque Alvorada que esta completamente abandonada. Vamos fechar, limpar e encaminhar um vigia, enquanto conseguimos verba para a reforma completa do espaço".
O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos e sua equipe também visitaram a quadra poliesportiva da Escola Municipal Pedro Abreu e, constataram a necessidade de ações de reforma para seu pleno funcionamento.