Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Avenida Tapajós pode receber conjunto semafórico no Parque Santa Lúcia


PINHEIROFOTO 11:20

Imperatriz - Em audiência na última terça-feira (24) com o prefeito Assis Ramos, o vereador Pedro Gomes, que representa a comunidade do grande Vila Nova, expôs sua preocupação quanto ao intenso tráfego de veículos no cruzamento das avenidas Tapajós, com Itaipu, no Parque Santa Lúcia.

Ele justificou, durante audiência com o chefe do Poder Executivo, a necessidade de instalar o novo equipamento para regulamentar o trânsito na Avenida Tapajós, que serve de corredor de acesso para diversos bairros, incluindo o Vila Nova, Parque Airton Senna, Vila Fiquene, Vila Independente, Parque Sanharol, Recanto Universitário, Villa Jardins e Parque Alvorada II.


Pedro Gomes expôs ainda a situação que se encontra a Avenida Pernambuco, na Vila Fiquene, bem como diversas outras localizadas no grande Vila Nova, incluídas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-II), previsto para reiniciar até o segundo semestre desse ano.

Praças – O vereador solicitou ainda ao prefeito Assis Ramos a revitalização das praças Dona Morena (antiga praça do Calango, na Vila Nova, e a Davi Alves Silva, na Vila Fiquene. “Esses dois equipamentos necessitam ser reformados e, devolvidos, à comunidade que carece de espaços públicos de lazer e entretenimento”, completou.

De acordo com Pedro Gomes, o prefeito assegurou que serão realizadas diversas obras de infraestrutura em praticamente todos os bairros que irão melhorar a qualidade de vida da população de Imperatriz. 

Nenhum comentário

Leave a Reply