.

.

Dois homicídios foram registrados no final de semana em Imperatriz



No final de semana em Imperatriz foram registrados dois homicídios, um por arma de fogo, identificado por Flavio Barbosa dos Santos, 22 anos, o outro por arma branca, identificado por Valton Rodrigues da Silva 29 anos, A primeira vítima foi baleada no grande Santa Rita, chegou a ser socorrida pelo SAMU até o Socorrão Municipal, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu, vindo a óbito por volta das 2 h 40 minutos da madrugada de domingo.

O segundo crime foi registrado no final da tarde de domingo, foi esfaqueada no Residencial Dom Affonso Felippe Gregory, bairro Bom Jesus, o rapaz não resistiu ao ferimentos e morreu no local. Segundo informações, uma mulher teria praticado o crime, informações que outra pessoa teria sido esfaqueada no mesmo local. Com os dois homicídios do final de semana, subiu para três o número de mortes registradas no mês de Janeiro, 10 a menos em relação ao mesmo período do ano passado.

Sobre um achado cadavérico na manhã de domingo próximo a ponte Dom Afonso Felipe Gregory, o corpo foi identificado por Raimundo Nonato, sobre a morte não está esclarecido o que teria ocorrido.