.

.

Dupla Matheus e Cainã é presa fazendo arrastão em Imperatriz


A dupla Matheus e Cainã, foi presa na noite de terça feira, fazendo arrastão no Grande Santa Rita, em Imperatriz, a prisão dos dois aconteceu na Rua 16, Bairro Vila  Macedo, eles estavam de posse de um revolver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, alem de uma moto Fan preta usada nos assaltos, com eles os policiais encontraram ainda cinco celulares e um relógio, todos produtos de roubo praticados pela dupla.
 
Dois assaltos foram praticados na Avenida Silvino Santis, Bairro Imigrantes, das vitimas foram levados um celular e um relógio, nesse assalto, Matheus efetuou um disparo para alto, para intimidar as vitimas, outro assalto foi Conjunto Planalto, um casal tiveram dois celulares roubados, em seguida praticaram um assalto no Santa Rita, levando um celular de um rapaz.
  
Cainã já tem passagem pela policia pela pratica do mesmo crime, tendo passado dois meses presos na CCPJ, ele é morador do Parque Amazonas, enquanto Matheus reside no Bairro Santa Rita, a dupla foi autuada em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo, de uso permitido, na manhã de quarta ele foram encaminhados para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz. UPRI- 2, antiga CCPJ.