Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPWERATRIZ

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » MUDANÇA DE SENTIDO Agentes orientarão motoristas na rua do Arame, diz Leandro Braga


PINHEIROFOTO 18:51


De acordo com informações prestadas nessa segunda-feira (16) pelo agente civil, Leandro Braga indicado ao cargo de secretário municipal de Trânsito, está previsto para começar nesta semana a mudança de sentido da rua do Arame, no bairro da Vilinha,.

Segundo ele, depois da implantação da nova sinalização em sentido único da via, os agentes de trânsito passarão cerca de quinze dias orientando os motoristas sobre a mudança na rua do Arame.
“Quem vier da BR-010 sentido Vilinha entrará pela rua do Arame, em sentido único, porém quem passar pela Vilinha indo para BR-010 terá como opção entrar na rua Itaúna e fazer uma volta pela rua Estocolmo, saindo em frente ao campo do DNER”, detalha.
Secretario de Transito, Leandro Braga 

O secretário ressalta que durante “esse período [15 dias] os agentes de trânsito realizarão um trabalho educativo e de orientação aos motoristas”. E avisa que durante o período de adaptação não haverá punição e notificação aos condutores de veículos que utilizarão as ruas do Arame e Estocolmo, na Vilinha.

Leandro Braga reitera que a orientação do prefeito Assis Ramos é oferecer segurança, mobilidade e fluidez no trânsito de maneira planejada, como é o caso da rua do Arame que passará a ser sentido único. “Essa via é local de muitas ocorrências de acidentes de trânsito”, afirma.

Intervenções – Leandro Braga frisa que o município também realiza intervenções nos chamados horários de picos no cruzamento da rua Leôncio Pires Dourado, com a BR-010, na saída do Bacuri, sentido entrada da Vilinha. E, ainda, na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, com a rua João Lisboa, em frente ao viaduto, no Entroncamento.

4 comentários MUDANÇA DE SENTIDO Agentes orientarão motoristas na rua do Arame, diz Leandro Braga

  1. *"Entrou não sai mais"*
    Daqui a poucos dias, quem entrar na vilinha não sai mais.
    Calma eu explico!
    É que logo nos proximos dias, a unica rua de acesso( entrada e saida) da vilinha, rua do arame, será mão unica. Uma "extraordinaria" ideia adotada pela secrataria de trânsito (SETRAN).
    Então quem entrar na vilinha não sairá mais pela vilinha, terá que ir para o pq alvorada para poder sair do bairro.
    É sabido de todos, os benefícios que uma rua de mão unica proporciona. Mas será se a vilinha dispõe de uma estrutura, ou melhor, dispõe de uma infraestrutura que permitirá a fluidez do transito evitando o transtornos aos motoristas, sem atenuar os transtornos que sofrem os cidadãos do bairro.
    Só vou citar um ex. De vários.
    Uma idosa que morar na rua do arame, nescessitar usar o serviço de transporte coletivo para o centro da cidade, terá que pegar o coletivo entrando, aumentando assim sua viajem em pelo menos 30minutos, tempo mínimo que o ônibus leva para ir até o pq alvorada 2 e voltar.
    Resumindo. Acho que esse tipo de decisão só serve para mostrar que estão fazendo algo. Mas não é algo que realmente impactará positivamente na vida do cidadão imperatrizensse.
    So acho!

    ...(Ronaldo 17/01/17)...

    ResponderExcluir
  2. PARABENS AO PREFEITO E AO SECRETARIO DE TRANSITO POR TOMAR ESSA INICIATIVA APLAUSIVA. HA MUITO TEMPO ESPERAVAMOS POR UMA MUDANÇA DE SENTIDO NAQUELA RUA DO ARAME,QUE DIGA SE DE PASSAGEM,MAIS PARECE UM BECO COM MAO DUPLA. TRAFEGAR ALI É UM CAOS,MAIS AGORA QUE DEUS COLOCOU HOMENS DE BENS A FRENTE DO NOSSO MUNICIPIO,SERA BEM DIFERENTE,E QUE VENHAM MAIS MUDANÇAS NESSE NOSSO TRANSITO LOUCO DE IMPERATRIZ!

    ResponderExcluir
  3. é só uma forma de agradecer pela iniciativa do secretario de transito e do prefeito

    ResponderExcluir