.

.

Operação tapa-buracos é intensifica em Imperatriz



A meta é dinamizar o trabalho nos bairros e na área central da cidade

O trabalho de recuperação de ruas e avenidas da cidade começou a ser intensificado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), visando reduzir os transtornos aos motoristas que utilizam os principais corredores de trânsitos de Imperatriz.

O secretário Francisco Pinheiro (Sinfra) informou que os serviços foram iniciados pela rua Piauí, no cruzamento da Avenida Bernardo Sayão, no bairro Nova Imperatriz, resolvendo o problema da malha asfáltica que apresenta três grandes buracos que prejudicava a mobilidade naquele perímetro urbano.

“Nós começamos essa intervenção pela rua Piauí, situação que estava bastante crítica, mas que foi solucionado nessa segunda-feira (30) pela prefeitura”, disse ele, ao destacar o serviço que está sendo realizado por uma segunda equipe na recuperação de uma tubulação próxima ao colégio Santa Luzia, no grande Santa Rita.

Ele assinalou ainda que “a orientação do prefeito Assis Ramos é dinamizar o trabalho de recuperação das vias, principalmente os corredores de trânsito (ruas e avenidas) utilizado para acesso aos bairros e a região central da cidade”. “Nós deslocamos essa equipe para atender outra demanda ali na rua Leôncio Pires Dourado, no bairro Bacuri”, frisou.

Parceria - Francisco Pinheiro reforça ainda a parceria firmada com a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) que mantém outra equipe na recuperação com tapa-buracos das ruas de Imperatriz. “Nós acreditamos até esse próximo final de semana teremos bastante ação feita”, finalizou.