Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Poder público e iniciativa privada unem forças para realização do Carnaval 2017


PINHEIROFOTO 19:03


Nesta sexta-feira (27 de janeiro); o poder público municipal e a iniciativa privada reuniram-se em um café da manhã promovido pela Prefeitura de Imperatriz. Na oportunidade, o prefeito Assis Ramos e o senador João Alberto participaram de reunião com representantes de empresas para o planejamento estratégico do Carnaval 2017 e a consolidação de parcerias para futuros projetos que envolvam a cultura e o turismo da cidade.

"Propomos esta reunião para tratar da cultura de Imperatriz. Estive reunido com o presidente da Fundação Cultural e temos vários projetos para a cidade em que todos iremos contribuir.Assis será o melhor prefeito para Imperatriz pois ele é a esperança para a cidade"; declarou o senador João Alberto.
Assis Ramos: “Acredito que o bom gestor não e aquele que fica só reclamando das dificuldades mas é aquele que busca parcerias para resolve-las”


Assis Ramos explicou a importância de se trabalhar com parcerias: "São muitas as dificuldades que temos enfrentado na administração municipal. Naquilo que já pode ser executado nesse curto espaço de tempo, estamos nos esforçando para fazer. Estamos preocupados com o carnaval que faz parte da cultura do brasileiro e não podemos deixar Imperatriz com um carnaval que não condiza com o porte da cidade.

Por isso, em conversa com Chiquinho França e o senador João Alberto, idealizamos esse momento com a presença de empresários da cidade, propondo parcerias. Com a união entre setor privado e o poder público, teremos um carnaval que agradará a população. Acredito que o bom gestor não e aquele que fica só reclamando das dificuldades mas é aquele que busca parcerias para resolve-las. O carnaval é uma festa tradicional. Por isso estamos aqui apresentando nossas demandas para unir forças".

Francisco Lopes da Costa (o Chiquinho França), presidente da Fundação Cultural, esclareceu ainda que foi enviado ao Governo do Estado projeto de parceria para a realização do carnaval e que até os primeiros dias de fevereiro todas as parcerias serão consolidadas e a Prefeitura de Imperatriz divulgará a programação do carnaval 2017.

Nenhum comentário

Leave a Reply