Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPWERATRIZ

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Policiais Militares apreende 60 bananas de dinamites em veiculo após capotamento


PINHEIROFOTO 18:30



Policiais Militares da 5ª Companhia independente de Açailândia, lotados em São Pedro da Água Branca sib o comando do Sargento Rafael, apreenderam na tarde do último domingo (22) um saveiro vermelho placa: OZN-8314 de Salvador – BA, recheado com aproximadamente 60 bananas de dinamite dentro da lataria do veículo.

Diante da grande incidência de assaltos a banco ocorridos no interior do maranhão e estados adjacentes, a principal suspeita é que a dinamite apreendida seria utilizada para explodir bancos da região.

De acordo com as informações apuradas pelo Blog do Antônio Marcos, por volta das 16:30hrs do último domingo ocorreu um acidente na MA-123 entre Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca (trecho conhecido como curva da morte), onde haviam 4 pessoas em um saveiro vermelho. O mesmo trafegava sentido Vila Nova dos Martírios – São Pedro da Água Branca.

Após várias investigações em relação ao acidente, uma das vítimas se evadiu do local e os demais informaram nomes falsos após a chagada ao hospital. Desconfiados do comportamento estranho das vítimas, a polícia decidiu realizar investigações que resultaram na prisão de duas mulheres e dois homens que retornaram ao hospital com a intenção de recuperar joias e dinheiro. Ao realizar uma vistoria minuciosa no saveiro envolvido no acidente, foram encontradas 60 bananas de dinamite dentro da lataria do veículo.

Ao ser comunicado a cerca do fato, o delegado regional de Açailândia Murilo Lapenda e investigadores se dirigiram a região onde realizam diligências no sentido de capturar outros supostos envolvidos em roubos a banco.

Blog Antonio Marcos

Nenhum comentário

Leave a Reply