.

.

Prefeitura e STEEI se reúnem


Desde assumiu a prefeitura de Imperatriz, Assis Ramos tem dialogado com representantes do poder público, associações de bairros, sindicatos, políticos e comunidade. Nesse sentido, reuniu-se ontem (26) com diretoria do Sindicato de Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Imperatriz (STEEI).

            Na avaliação do prefeito, embora tenha pouco tempo de gestão, já foram feitas articulações para cumprir todas as responsabilidades do município. E acrescentou “completamos 26 dias de administração. É um tempo curto para resolver todas as situações e problemáticas apresentadas. Nossa intenção é pagar e resolver tudo, mas, não podemos perder o equilíbrio financeiro. Essa é a nossa preocupação".


            Sobre o vale alimentação dos servidores da educação, referente ao mês de dezembro, a Prefeitura de Imperatriz propôs um parcelamento dos valores e as datas serão divulgadas pela Secretaria de Administração e Modernização (SEAMO).

            Em relação ao calendário de pagamento de salários de todos os servidores, Assis Ramos explicou que a administração municipal está estudando alternativas para a divulgação de um calendário de pagamento não apenas para os salários, mas também do vale alimentação.



            Na oportunidade, foi divulgado ainda que a Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Educação já estuda o desenvolvimento do diário eletrônico para utilização em toda a rede municipal, para facilitar o trabalho dos professores.