Preso em São Paulo acusado de ter matado a ex namorada Nayara em 7 outubro 2016


Foi preso na manha desta quarta feira por Policias do GOE( Grupo de Operações Especiais ) da Policia Civil de Araçatuba, Jadeon Jeová Cabral Breu, 27 anos, acusado de participar do assassinato da ex namorada, Nayara Reis Paixão, 27 anos, crime ocorrido em 7 de outubro de 2016.

Jadeon estava morando em uma pensão em Araçatuba, o acusado disse aos policiais que trabalhava em Três Lagoas,(MS) e mantinha relacionamento com a vitima, falou que ao voltar para casa em outubro, ele teria visto a encontrado em uma festa com outro homem e esse homem a teria matado.

A prisão de Jadeon foi em cumprimento a um Mandado de Prisão, em seguida foi encaminhado á cadeia de Penápolis, onde aguardará decisão da Justiça, Nayara foi morta quando retornava do trabalho com um tiro no rosto a menos de cem metros de sua residencia, ela estava voltando do trabalho.

No dia seguinte apos o crime, a Polícia Civil apreendeu um menor que confessou o crime, disse que matou a mando de Jadeon, pelo crime iria receber R$ 500,00 e um veiculo Gol.