Secretaria de Saúde reativa atendimento odontológico no Trecho Seco


São Francisco do Brejão – O atendimento dentário (odontológico) na Unidade de Saúde Dr. Pinto, no povoado Trecho Seco, estava parado há três meses, segundo técnicos da secretaria municipal de Saúde. Porém, nesta segunda-feira (16), o serviço foi reativado.

A Dra. Maria Leutember é a responsável pelo serviços odontológicos no maior povoado do município. Ressalta-se ainda que os atendimentos serão às segundas e quintas-feiras, durante todo o dia, e, também, dando sequência aos tratamentos em andamento.


Esse é um dos primeiros desafios conquistas pela nova gestão da saúde brejãoense, sob o comando da secretária de saúde, Deusinha da Saúde. E, de acorda com a mesma, a população pode esperar muito mais. “Boa vontade nós temos. E correr atrás nós iremos”, destacou.

POSTO SEBASTIÃO MATIAS (SEDE)

Quanto ao atendimento bucal na sede do município, no Posto de Saúde Sebastião Matias, a secretária informa que os matérias adquiridos vieram com voltagem de 110 Mhz. Portanto é necessário que tenha transformadores para poder começar os atendimentos. Ainda de acordo com a secretária, isso não vai demorar. Pois já estão providenciando.