.

.

Assaltante fugitivo da Justiça do Pará é seguro por populares após se envolver em acidente na fuga de um roubo



Policiais da Radio Patrulha, que trabalham na área central da cidade, prendeu Jean Alberto Alberto da Silva, 25 anos, ele tinha sido seguro por populares, após colidiram a moto Biz preta, placa OLM- 1779- imperatriz , em um veiculo prata da Chevrolet, o acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Simplício Moreira com Antonio de Miranda, segundo populares ele teria invadido a preferencia.




Com Jean Alberto,foi apreendido um simulacro de arma de fogo, a policia recebeu informações que ele em companhia de um menor, tinha roubado uma moto Pop vermelha, placa OJE-7183- Vila Nova dos Martírios, os policiais apreenderam o menor próximo a Delegacia Regional, os dois foram apresentados no Plantão Central ao fazer uma pesquisa no sistema, descobriu que havia um Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de Jean Alberto. As duas motos apreendido com a dupla foram apresentadas no Plantão Central.



O delegado Gustavo Tavares, descobriu o nome verdadeiro de Jean Alberto, na verdade ele se chama Jean Roberto, o Mandado de Prisão é da Justiça do Pará, cidade de Ananindeua. Tanto o menor como o maior foram autuado em flagrante pelo crime de roubo, na manhã de segunda feira o menor foi encaminhado para Funac, enquanto Jean Roberto, foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz(UPRI-2).  


FONTE: Correio Popular- A.Pinheiro