Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPWERATRIZ

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Casal é preso e menor apreendido acusado de roubo e receptação


PINHEIROFOTO 18:51

Policiais da ROTAM 01, pertencente ao 14º Batalhão de Policial Militar, prendeu na tarde de quarta-feira (15) um casal e apreendeu um menor, com eles foram apreendida uma moto Bros preta, NXJ-1399- Imperatriz (MA), tomada de assalto por volta do meio dia na Avenida Itaipu. Ela tinha sido roubada pelo adolescente de 17 anos e Benício Costa Mendes.


Os dois estavam em uma moto Bis branca, placa OJJ- 2612- Gov. Edson Lobão( MA). o menor quem pilotava a moto, Benicio era quem estava portando um Simulacro de uma pistola .40, no momento do assalto um casal de colombiano era quem estavam na moto. A Bros foi apreendida na casa de Jaqueline Lopes de Sousa Guajará. 

A índia falou que não participou de nenhum roubo, apenas guardou em sua residência a moto Bros, que tinha sido deixado pelo Benício, o casal colombiano compareceu a delegacia e reconheceu Benicio e o menor, segundo a vítima, o maior que foi quem deu voz de assalto, tanto o menor como o maior já têm várias passagens pela polícia pela pratica de roubo, os três foram apresentados no Plantão Central, onde foram feitos os procedimentos legais.

Nenhum comentário

Leave a Reply