Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Chefe de Gabinete da Prefeita de Amarante Dr. Marconi Duailibi concede entrevista à rádio Antena 10 FM


PINHEIROFOTO 19:58


Dr. Marconi mostrou hoje durante sua entrevista que na condição de chefe de gabinete terá uma grande participação política.

Na manhã desta terça-feira (31) Dr. Marconi esposo e chefe de gabinete da prefeita Joice Marinho, concedeu entrevista ao radialista Ray Almeida, no programa Som Brasil da rádio Antena 10 Fm , onde na oportunidade fez uma avaliação do 1º mês de governo da atual administração, bem como das expectativas para os próximos quatro anos.

No decorrer da entrevista foram feitos vários questionamentos acerca de quais ações já vêm sendo desenvolvidas pela gestão; onde o então chefe de gabinete ressaltou as dificuldades enfrentadas nesse primeiro mês de mandato devido às circunstâncias em que foram feitas a transição de governo pela gestão anterior “Pra se ter uma ideia no dia 1º de janeiro recebemos todas as contas do município zeradas e a estrutura física do prédio da Prefeitura totalmente comprometida; é importante que se diga que a transição não foi feita como foi acordada com o Ministério Público nós não tivemos acesso a nada”.

Esclarecendo ainda que nesse primeiro momento foi realizada uma avaliação da situação em que se encontrava o município juntamente com os novos secretários em suas respectivas secretarias, afim de que nos próximos meses seja oferecido a população de Amarante um serviço público de qualidade. Com relação a alguns funcionários que não receberam seus salários no final do mandato da gestão anterior, Dr. Marconi informou que medidas vêm sendo tomadas a fim de solucionar esse problema, embora seja uma questão que diz respeite a administração passada.

Sobre as medidas que já foram tomadas ele informou que em visita feita ao governador do estado, Flávio Dino, no mês de dezembro, juntamente com a prefeita Joice, a prefeitura conseguiu em parceria com os governos federal e estadual, adquirir para a cidade de Amarante, 03 ônibus escolares já para esse ano, um trator e um carro para o Conselho Tutelar, entre outras conquistas como: o Centro Esportivo de Lazer, conclusão das obras das creches municipais e construção de novas praças; tudo com o intuito de prestar um bom serviço à população.

Com relação à saúde Dr. Marconi destacou que apesar das condições precárias em que foi entregue o Hospital Municipal, a administração juntamente com a secretária de saúde, Dr. Roselis, vêm se esforçando para oferecer um bom atendimento aos cidadãos amarantinos. Já a respeito dos questionamentos que vêm sendo feitos pela população com relação à falta de água e iluminação pública informou que “esperamos ainda nesse ano de 2017 resolvermos de vez a questão da falta d’água com a construção de poços artesianos, tanto na zona urbana como rural. No governo da Prefeita Joice, água e iluminação pública também serão tratadas como prioridades”.

Ao final da entrevista, ele pediu a compreensão da população nesses primeiros meses e ressaltando que apesar das dificuldades, a prefeita, Joice Marinho, está se esforçando para que todos os compromissos sejam cumpridos.

Nenhum comentário

Leave a Reply