Cinco pessoas foram presas em Estreito na Operação Brasil Central Seguro


A Delegacia de Polícia Civil de Estreito/MA e SENARC/ITZ, com apoio das Delegacias de Imperatriz, Porto Franco e Amarante, além do 12º Batalhão de Polícia Militar de Estreito/MA (Força Tática, P2 e Canil) deflagram a 3ª fase da operação Brasil Central Seguro.

Sob coordenação dos Delegados Filipe Madureira (DP Estreito) e Fabian Kleine (Senarc/ITZ), foi dado cumprimento, na manhã de quinta-feira (23) a cinco mandados de busca e apreensão na cidade de Estreito.

Durante as buscas foram encontrados um revolver calibre 38, munições, 30 porções de cocaína pesando aproximadamente 142 gramas, 49 pedras de crack e porções de maconha prensada – 650 gramas –, foram apreendidos ainda 3 motos, 18 celulares, balanças de precisão, dinheiro e apetrechos utilizados na separação e divisão de drogas para venda.

Cinco pessoas foram presas, Marcos Paulo Oliveira dos Santos, Igor Luan do Nascimento Silva, Cesamar Oliveira Barbosa, Daniel Teles e Adriana dos Santos. Todos serão autuados por tráfico e associação para o tráfico, os quatro foram recambiados para as unidades prisionais de Porto Franco, após os procedimentos.

Participaram da operação, 28 Policiais Civis (Delegados, Investigadores e Escrivães), 7 Policiais Militares, 12 viaturas e o cão farejador Hércules.