..

..

Dupla de Goiânia é presa na rodoviária de Imperatriz transportando drogas e armas para São Luis

Dois rapazes que vinham Goiânia foram presos na rodoviária de Imperatriz,  transportando drogas para São Luis, Silvério Ramos da Silva, 23 anos, e Gabriel Moraes Campos, 19 anos, alem das drogas eles portavam duas armas de fogo, um revolver calibre 38 e 32 municiados.

A prisão da dupla foi feita pela ROTAM, com apoio do Serviço de Inteligência do 14° Batalhão da Policia Militar, os dois rapazes estavam indo com destino a São Luis, para não deixar suspeita eles transportava a droga em uma sacola de bebê.

A droga apreendida foram 3 kg de maconha prensada, divididas em quatro barras, alem de quatrocentas gramas de crack, os dois rapazes foram apresentados no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança, em outra revista minuciosa pelo policiais civis, foram encontrados outra pedra de crack dentro da cueca, e a quantia de r$ 1.000,00 escondida na gola da camisa Silvério.

Os dois presos foram autuados em flagrante pelo Delegado Jackson, pelos crimes de trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.